Monday, May 23, 2005

Buzinão televisivo!

Buzinas, gritos, cachecois, bandeiras, loucura, álcool e alguns excessos marcaram a festa benfiquista, no dia em que, 11 anos depois, a equipa da luz se sagrou campeã nacional. Sofrido, o jogo do Bessa terminou com um empate a um golo e os vermelhos nem precisavam, com este resultado, do deslize do FC Porto em casa com a Académica, que foi ao Dragão roubar um ponto.

Pese embora reconheça que a grande massa adepta portuguesa é benfiquista, não posso deixar de condenar os canais de televisão que ontem nos brindaram (para não dizer sufocaram!) com mais de 4h de tortura...a festa foi feita um pouco por todo lado e foi, como é normal, relatada em directo. O que se condena é a exaustão a que foi levada a cobertura, de tal modo que para saber os resultados dos restantes jogos da última jornada (sim, porque afinal também haviam mais ekipas em jogo!) foi necessário recorrer ao Teletexto da RTP! lamentável...

Seja como for, e porque o futebol é feito de fair-play, aki seguem os Parabéns a todos os Benfiquistas...
Com apresso

J.M.

1 Comments:

Anonymous D.C said...

Bem só posso dizer que grande parte da população portuguesa não estava em casa a ver televisão mas andava na rua a socializar! Portanto a televisão resolveu brindar os restantes adeptos das concorrências com imagens de uma beleza extrema!

4:14 AM  

Post a Comment

<< Home